Novo Ativador para Windows 8


Muitas pessoas falaram que estava dando erro, então achei um melhor e que depois das atualizações basta ativar novamente!

Dados do Ativador:

Versão: 2.4.1
Ano de Lançamento: 2013
Idioma Original: Inglês
Formato do Arquivo: RAR
Tamanho : 38.15 MB

Como ativar o Windows 8:

1) Desative seu anti-virus.
2)Extrair Arquivo Baixado.
3)Executar como administrador o Arquivo "Microsoft Toolkit Win8.exe" (Sem aspas).
4)Clicar no Pequeno ícone do Windows do lado do botão "Settings" (Sem aspas).
5)Ir na aba "Activation"(Sem aspas), em baixo do AutoKMS clique em Install.
6) Agora clique em "EZ-ACTIVATOR"(Sem aspas).
Pronto, Caso o problema de ativação apareça, só repetir o processo novamente.
 
Download

17 comentários:

  1. O link do 4shared e o do mediafire estão ruins, só ta pegando o do mega.co.nz

    ResponderExcluir
  2. o Idioma que vem é em ingles ou Portugues ?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado! Ótima postagem me ajudou muito!!!!

    ResponderExcluir
  4. nou tou consseguindo baixar o que faco? me ajudem

    ResponderExcluir
  5. maninho tá dando erro esse link todos eles

    ResponderExcluir
  6. amigo todas vez que o Windows update faz atualizações o Sistema não mostra mais se meu Windows 8 esta ativado
    me ajuda

    ResponderExcluir
  7. Fiz igualzinho o post... Deu erro:
    Attempting To Activate Microsoft Windows
    Attempting to Activate Professional
    ERROR CODE: 0x8007000D
    ERROR TEXT: The data is invalid.
    O que está pode estar rolando?

    ResponderExcluir
  8. Bom funcionou, mas não é permanente, o meu expira em 11/09/2014, eu gostaria de permanente meu amigo, se puder me ajude!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado ! funcionou perfeitamente.

    ResponderExcluir
  10. Deve ser assim, passado os 6 meses, ativa novamente e por aí vai...

    ResponderExcluir
  11. Como dar pra saber a validade da ativação?

    ResponderExcluir